Publicado por: Democracia Ativa. | 17/09/2010

Ficha Tosca

No país da piada pronta, o período eleitoral pode ser muito engraçado. Principalmente no que se refere à propaganda eleitoral.

Se você é um apreciador do humor na publicidade política, com certeza vai gostar do Ficha Tosca, um site que reúne os vídeos mais bizarros e divertidos dos nossos excelentíssimos – mas não tão excelentes assim – candidatos a cargos parlamentares.

De Tiririca a Jefferson Camilo, passando por KLB, você vai morrer de rir – ou morrer de raiva – assistindo os vídeos das campanhas mais toscas de 2010.

  

Mas e aí? Até que ponto isso deixa de ser engraçadinho e passa a ser nocivo para a democracia? Citando um grande pensador de nossos tempos: “Pior que tá não fica”?

Deixe sua opinião! Comente! Xingue muito no Twitter! Sério.

Buemba! Buemba! Rárárá!

P.S.: Pode me processar, José Simão. Eu faço Direito.


Respostas

  1. hehehehe… Vou conferir!
    Mas, realmente, acho que algumas destas candidaturas deveriam ter sido revistas… ;P

  2. Meu Deus, realmente existe um site assim??
    Ahaha que incrível! Vou lá dar uma conferida 🙂

  3. Já passei por aqui.. vou noutro post!
    ;D

  4. vou ver esse site…mas que tem cada um na politica isso tem….

  5. Propaganda eleitoral com palhaçada não me faz rir, me faz chorar.

  6. As propagandas são engraçadas demais!
    Mas eu acho que passa dos limites da piada, sim. Não custa nada pra uma Mulher Melão da vida ser eleita – inclusive, é bem provável que seja mesmo. Além de ser mais um sem noção nas Assembléias e Câmaras da vida, ainda por cima contribui para fortalecer um partido oportunista.

  7. Huahuahauhauha…
    Dei uma olhadinha no site e ri demais…

    Pior que tá num fica? Sera???

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com


Deixe um comentário

Categorias